Esses não cansaram

Vi esse no Josias, e depois no Hermenauta:

Depois, vi o comentário abaixo, e resolvi postar:

Agora me digam: E se um pedreiro que está passando na hora resolve revidar e jogar um PEDREGULHO na fuça deles? O que aconteceria?

***

E continuando as dicas do Josias:

(lol)

Anúncios

2 comentários sobre “Esses não cansaram

  1. tem coisas que são difíceis de acreditar. desconfio que esse é o tipo de gente que critica os políticos e participa de movimentozinhos que beiram o golpismo. e que ficam tão indignados com o apagão aéreo.
    ontem mesmo estava me perguntando quantas pessoas teriam sido prejudicas nos 3 dias de paralisação do metrô em São Paulo. e nos sei lá quantos meses de “caos aéreo”? ms percebo claramente que a imprensa só dá importância aos fatos que convém.
    ontem tb li um texto bem interessante sobre a influencia da grande imprensa, especialmente o JN, sobre o povo, no observatório da imprensa.r

    RE: Qual é o texto, Renata?
    abração,

  2. Putz… porque estupidez pouca é bobagem. Muito, muito revoltante. E mais revoltante por que não são crianças ou adolescentes brincando, ou testando limites. São adultos que arrotam “boa educação e etiqueta”, conhecido como elite do país. Vamos ser estúpidos em francês, que pelo menos é “chic”.

    Enfim… ainda acredito no “gentileza gera gentileza” que está no meu último post. Agora, o comentário está perfeito! Um vidro de sacada quebrada não parece uma ideia tão ruim neste contexto… rs

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s