Da O.N.G à P.P.P

Deveríamos imprimir em cobre as palavras do inprezário Rogério de Souza Phelippe, sobre um de seus esquemas no município de Rosana/SP. Dentre eles, como montar alguns tipos bem peculiares de ONG´s:

 “Você monta uma ONG, eu empresário vou lá e deposito na ONG, você é o dono da ONG, por trás você pega o dinheiro. Faz alguns beneficinhos lá, faz alguns cursinho lá, acabou. Eu desconto do meu imposto de renda e você se beneficia, é a única forma, da forma legal”, complementa ele.

Um belo exemplo de PPP:

Isso se chama parceria comercial. Ninguém fala que é propina nem nada, parceria comercial. Palavreado empresarial, parceria comercial. Tem que fazer uma parceria fora do valor, vamos dizer assim.

PQP… 

Anúncios

5 comentários sobre “Da O.N.G à P.P.P

  1. Fala parceiro! Tenho um negócio a te propor. Você não tem nada a perder, risco zero! A única coisa que vai precisa fazer é brincar de esconde-esconde. É isso aí! Quando for feita aquela licitação para a merenda das escolas do município, você “esconde-esconde” os outros projetos e seleciona o meu, ok? Hehehe… É mais ou menos por aí!
    Obrigadão pela visita e pelo comentário crítico lá no OPS! Gostei de sua sagacidade e, como disse lá, chutou o calcanhar de Aquiles. Pense em alguma forma de vir a participar do OPS! também. Estamos abertos.

    RE: Salve Rafael! Bom vê-lo por aqui.
    Opa, muito bom o “esquema”, quando começamos? rsss
    Legal, estou curioso para saber mais sobre teus textos deleuzeanos, e com certeza, no que puder ajudar no OPS , tamos na área! Qquer coisa, sigamos contato
    abração,

  2. Concordo em gênero , número e grau com todos os comentários. O que é preciso deixar claro é que deva existir uma via alternativa para que o cidadão possa gozar do seu direito constitucional de ir e vir.Esta via alternativa é a solução de todo problema. Que os nossos legisladores façam sua parte para que esta situação seja normalizada. Cordiais saudações, Firmo Freitas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s