Gestão do Stress

O mais novo método infalível de eliminar o stress nas empresas:

 Prezados Senhores.
O stress é sem dúvida um dos grandes desafios das empresas de hoje. E da forma como vai o cenário mundial ele só tende a aumentar. Em vista disso notifico-lhes que o mercado oferece uma nova ferramenta. Um ritual terapêutico inserido em uma palestra que literalmente suprime o stress ou evita que este, silenciosamente, faça outras vítimas, isto é, que outro percam a motivação, que fiquem desprovidos de desempenho, irascíveis, cínicos, rígidos de pensamentos, deficitários de assertividade e aniquilados no que diz respeito à eficiência pessoal. O mesmo ritual, ainda, se incumbe de motivá-los a um comprometimento acentuadamente mais entusiasta em relação aos interesses da empresa.
Entretanto, considerando que o produto na área de recursos humanos ainda é desconhecido, convido-os a selecionar uma dezena de colaboradores e agendar uma data para, sem ônus algum, submetê-los ao ritual. Ao fim dele, ouvindo-os, ficarão pasmos.
Diante do grupo, por meio de vibrações que extraio de uma taça de som tibetana e de um sino, enquanto o ambiente é sonorizado por mantras, levo os participes a um estado de entorpecimento que me consente remover de seus inconscientes as tensões que se originam de seus conflitos íntimos. Os impasses psíquicos que procedem daquelas oposições de interesses e sentimentos que dificilmente são bem resolvidos. Em outras palavras, o stress, a seqüela provocada pelas angústias, ansiedades, animosidades, medos diversos, dos vários estados de desassossego advindos da falta de perdão e maus pensamentos. Ao mesmo tempo lhe suprimo também as dores de cabeça, pescoço, ombros e coluna, além da rigidez, palpitações, suores e demais mal-estares sempre que sejam pertinentes a este estado depressivo.
Ao serem despertos, todos sorriem em razão de sua paz interior, por se sentirem leves (a percepção é que lhe foram retirados “dezenas de quilos”), por terem voltado a confiar em si mesmos e por se perceberem psiquicamente ajustados e fisicamente saudáveis

 Moral da história: "Goooood Niiiight ding ding ding ding ding ding ding ding ding ding ding!"

Anúncios

2 comentários sobre “Gestão do Stress

  1. Nada me estressa mais do que ler esse tipo de coisa, Catatau. Você é cruel, maquiavélico e pérfido, pior do que o John Cleese e seu “Goooood Niiiight ding ding ding ding ding ding ding ding ding ding ding!”
    😛

    RE: HUA HUA HUA HUA HUA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s