Lavando as mãos

Certo tipo de jornalismo chegou ao ápice no dia de hoje. O Recorde anterior, ou melhor, a marca anterior, pertencia, no contexto daqueles recentes assassinatos de civis por policiais, às receitas sobre como se comportar durante uma abordagem policial.
 
Hoje, quer dizer, o Jornal Hoje superou as espectativas. Ocupou vários dos minutos mais caros da televisão ensinando ao cidadão brasileiro como lavar as mãos:
E no dia a dia, sempre que chegar da rua ou antes das refeições lave as mãos. “Lembre-se de tirar relógio ou anel. Umedeça as mãos, passe o sabonete e lembre-se de ensaboar palma, dorso e dedos das mãos, além do punho e abaixo das unhas”, orienta Marcos Antônio Cyrillo, infectologista.
E o brasileiro, será que não anda lavando muito as mãos por aí?
Anúncios

5 comentários em “Lavando as mãos

  1. Pior que até certo ponto é usar o tempo com algo trivial para suprir um buraco com uma noticia bombasticas mas contra o interesse da emissora.

    Por outro lado, essa reportagem é bem util por estas terras, basta ficar alguns minutos observando o hábito de higenização das mãos que logo se constatará que é preciso uma campanha mais contundente de higiene…

    Um outro abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s