A causa do acidente da Air France

zagalonovo.jpg

O Boteco Sujo trouxe a notícia incrível: Por que o vôo 447 teve tal destino macabro? Porque 4+4+7=15, ora bolas, e 15 é o "número do diabo".

Somando-se outros resultados, em complexas fórmulas imaginárias, temos outros números ligados a morte e renovação, coisas que explicam o fatídico acontecimento. O vôo saiu 19:03. 1+9+3=13, o "número da morte", não do Zagalo.

Outro exemplo:

AIRBUS A330-200: Quando colocamos todos estes caracteres sob a ótica numerológica temos:

(Airbus = 15 = 1+5 = 6) + (A=1) + (3+3+0=6) + (2+0+0=2)

6 + 1 + 6 + 2 = 15

Olha aí o 15 de novo. PMDB. Mas espere aí, como os números são tão poderosos assim?

a influência vibratória dos números negativos quando conjugadas a certos fatores de risco pode, de fato, ser uma atitude um tanto quanto delicada,

ou o Zagalo só usou o número 13 porque é no fundo irresponsável e masoquista. Ou durão e implacável. Onde se viu empregar vibrações negativas assim, de modo tão arriscado? Ninguém se arrisca tanto assim diante das contingências. Com certeza, se não empregasse o 13, Zagalo seria muito mais campeão (imaginem o PT).

Troféu "caveirinha de ouro" para o autor mencionado lá, "psicoterapeuta e terapeuta holístico, escritor, conferencista e produtor de diversas mídias de motivação e desenvolvimento pessoal". Psicoterapeuta?

Basta tropeçar em uma catástrofe, e logo salta um desses profissionais. Uns reduzem os termos da somatória às unidades, outros às dezenas – deve depender da escola hermética. Só falta saber se as vibrações  dos números já se alinharam com a reforma ortográfica. emoticon

3 comentários em “A causa do acidente da Air France

  1. Tsc tsc

    Vou mandar essa análise para o CENIPA e o CINDACTA III. Acho que o pessoal de lá vai ficar bem feliz em saber disso, já que vai poupar um trabalho desgraçado deles em estudar todos os fatores envolvidos que desencadearam no acidente do Air France. O pessoal que está em Noronha também vai ficar feliz em não precisar mais resgatar destroços e caixa preta para fazer análises. Só acho que o pessoal responsável pelos planos de vôo e rotas que não vai ficar muito contente em ter de modificar os numeros para que não resultem em 15 e afins. Mas parece ser um esforço que vale a pena, né?

    tsc tsc

    Pelo jeito a escola continua ensinando matemática com os metodos mais exôticos. Tá na hora de usar mais ciência e menos achismo, principalmente no ensino.

    Um grande abraço Catatau

  2. hahaha. mto bom!!

    me lembrei de um filme que vi certa vez: número 23… não é lá mto genial, mas tem sua graça…

    Abraços!

    RE: Foi a segunda vez que ouvi sobre esse filme em duas semanas. Olha aí, dois e dois. Deve ter algum significado (hehehhe)
    A propósito, você já viu “pi” (3,1415…)? É um filme muito interessante, e diz muito respeito a esse tipo de pensamento.

Deixe um comentário