A mais nova bandidagem do PT

A Polícia Federal acabou de estourar uma gráfica que imprimia panfletos difamadores do candidato José Serra, do PSDB. A gráfica pertence a um filiado ao PT desde 1991.
 
Lá dentro, mais de 1 milhão de panfletos estavam em fila de impressão. O propósito era imprimir 24 milhões. Os panfletos, falsamente assinados pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, acusavam Serra de abortista e contrário à religião.
 
E os financiadores? Pessoas também interessadas na vitória do PT, verdadeiros petralhas que trabalham no submundo da política.
 
O PT e o comitê da candidata Dilma Rousseff incrivelmente negaram qualquer papel na impressão dos folhetos.
 
Resta só repercutir a história nos jornais de maior audiência no Brasil por dias e dias. Revelações novas a cada momento de pessoas ligadas ao esquema, interferência diária dos jornalistas com o propósito de extrair informações, confissões ou alusões de culpa de Dilma, substituição do debate eleitoral pela mais nova denúncia contra a corja do PT, e Serra com suas lamúrias milimétricas em voz forçosamente tenra. Em algum Jornal Nacional, William Bonner e Fátima Bernardes cuidadosamente conduzirão o noticiário para a conclusão, vinda depois de um pequeno suspiro inquieto: "o dono, é do PT".
 
Mas enfim, a situação é inversa. O PT não fez nada disso e a gráfica é na verdade de um filiado do PSDB. Veremos na televisão?
Anúncios

Um comentário sobre “A mais nova bandidagem do PT

  1. Há tempos eu estava afim de escrever um texto dessa forma, atribuindo fatos pouco divulgados do Serra para a Dilma e no final dizendo a verdade. Ótimo texto! Vou repassar para meus amigos classe-medistas paulistas anti-PT para ver se pelo menos lêem até o final. heheheheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s